Rio, 08 (AE) - O meia Sérgio Manoel preferiu não comentar o interesse do Palmeiras na sua contratação porque, segundo ele, esse não é o "momento certo" para discutir uma possível transferência. O jogador está negociando com a diretoria do Botafogo a renovação de seu contrato. "Acredito que não haverá problemas porque o Joel Santana disse que deseja contar comigo", afirmou.
Insatisfeito com o rendimento do time no último jogo, Joel pode modificar o time para a partida contra o São Paulo, no sábado. Muito criticado pela torcida, o atacante Zé Carlos pode ser substituído por Magrão, recém-contratado. Se estiver em forma, Magrão deve fazer a sua estréia com a camisa alvinegra. Outro que pode atuar pela primeira vez pelo Botafogo é o lateral-direito Vítor.
FLAMENGO - O técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani
tem várias dúvidas para escalar o time contra o Santos, no sábado. O treinador ainda não sabe se vai contar com os jogadores que se recuperam de contusões, nem com o sérvio Petkovic, cuja documentação ainda não foi regularizada. Além disso, Carpegiani pensa em manter a equipe que, no domingo, goleou o São Paulo por 5 a 2.
Entre os contundidos, está o atacante Reinaldo, que sofreu um estiramento em um treino da semana passada. Os médicos do clube não fizeram um previsão para saber quando o jogador terá condições de voltar a atuar. Os atacantes Lúcio e Catê também são outras incógnitas.