Da Redação
Um cartão telefônico alusivo ao Pré-Olímpico de Futebol foi lançado ontem, às 16h30, no gabinete do prefeito Antonio Belinati (PFL). Com a ilustração da logomarca do torneio (a flor-símbolo da administração municipal, com os círculos olímpicos sobrepostos), o cartão telefônico estará sendo comercializado pelo preço médio de R$ 2,00 a partir de hoje em mil postos de venda da Sercomtel.
Ao todo foram confeccionadas 30 mil unidades (contendo 30 créditos cada um) – a tiragem normal do cartão é de cerca de 70 mil. O presidente da Sercomtel, Rubens Pavan, acredita que, por causa da pequena tiragem, o cartão se tornará objeto dos colecionadores.
Um telefone público foi instalado especialmente no gabinete do prefeito para que ele fizesse a primeira ligação. Belinati telefonou para o técnico da Seleção Brasileira, Wanderley Luxemburgo, e disse que os brasileiros estão torcendo para o sucesso do time.
Também participaram da cerimônia de lançamento, entre outras autoridades, o vereador Célio Guergoletto (PMDB), representando o Legislativo, o coordenador local do Comitê Organizador do Pré-Olímpico, Gustavo Santos, e o superintendente de negócios da Caixa Econômica Federal, Claudemir Desto.