Seminário contará com ministro dos Esportes
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 22 de outubro de 2003
Reportagem Local 
O Ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, confirmou a presença no Seminário Regional Sobre Esporte e Inclusão Social, que será realizado no próximo dia 31 de outubro no Teatro do Colégio Marista, em Londrina. Além do ministro, o encontro também terá as presenças dos secretários estaduais, Maurício Requião, da Educação, e Ricardo Gomyde, do Esporte.
O seminário terá dois temas em discussão: Esporte e Inclusão Social na região Norte do Estado e Jogos Oficiais do Paraná. São esperados cerca de 900 participantes entre prefeitos, secretários de esporte, professores e alunos de Londrina e região.
O primeiro será sobre Esporte e Inclusão Social e dele vão participar a reitora da Unopar, Elizabeth Laffranchi; o diretor-geral da Fundação de Esportes de Londrina, Marival Mazzio; o secretário de esporte, Ricardo Gomyde; o representante do Centro de Educação Física da Universidade Estadual de Londrina, Eloy Zamberlan; o representante do Núcleo Regional de Ensino, Roni Santos Alves; o representante da imprensa, João Baptista Faria. O segundo tema será sobre Jogos Oficiais do Paraná.
As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira, em horário comercial, nos seguintes locais: Núcleo Regional de Ensino (43-3371:1300), Fundação de Esportes (3323:9101) e Centro Regional de Esporte e Lazer (3324:2359). A inscrição é gratuita.


