Semifinal do feminino tem sequência no Rio
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 03 de abril de 1998
Da Redação e Sport Press 
A responsabilidade do time de basquete feminino do Fluminense na partida contra o Santo André, hoje, tem um peso muito maior do que o normal numa semifinal do Campeonato Nacional. A equipe é a única que não é de São Paulo e o esporte é um dos poucos que ainda dá alegria ao torcedor tricolor. O jogo Fluminense x Santo André será às 21 horas de hoje, no ginásio do Tijuca, Rio, e é a primeira partida da série melhor-de-cinco da semifinal 2.
A expectativa é a maior possível, as jogadoras estão ansiosas. Pela campanha, podemos ser considerados favoritos, mas quem está dentro do basquete sabe que isso não existe, disse o técnico do Fluminense, Antônio Carlos Vendramini.
A única derrota do time carioca na temporada foi no turno justamente para o Santo André, por 103 a 84, no Rio. No returno, o Fluminense venceu por um ponto: 86 a 85, em Santo André.
Paranaense A Federação Paranaense de Basquete prorrogou até o dia 17 as inscrições para a disputa dos campeonatos estaduais nas seguintes categorias: pré-mirim, mirim, infantil, cadete, infanto e juvenil, no masculino e feminino. O cingresso técnico será realizado também no dia 17, a partir das 18h30 na sede da Federação Paranaense. Quanto as inscrições para o Campeonato Adulto, o prazo termina no dia 30 de abril.
NBA A rodada de quinta-feira à noite da NBA (liga profissional de basquete norte-americano) teve estes resultados: LA Lakers 117 x New Jersey 106, New York 81 x LA Clippers 70, Indiana 111 x Minnesota 108, Golden State 104 x Houston 94, San Antonio 103 x Miami 89 e Seattle 107 x Dallas 86.


