SEMIFINAIS DA TAÇA RIO - Grandes jogam por empate
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 22 de abril de 2013
NÚCLEO FUTEBOL CARIOCA<br>[email protected] 


Como término da fase eliminatória da Taça Rio ontem, os duelos para as semifinais do torneio estão definidos. Entre os clubes de maior investimento do futebol carioca, apenas Botafogo e Fluminense avançaram e pegarão, respectivamente, Resende e Volta Redonda. Os dois grandes têm a vantagem do empate para ir à decisão.
Já garantido na final do Carioca e dono do melhor aproveitamento do segundo turno, com 21 pontos, o Botafogo venceu o vice-líder do Grupo A, Volta Redonda, por 1 a 0 ontem, no Raulino de Oliveira, e enfrentará o Resende, que terminou na segunda posição do Grupo B, na fase seguinte. A partida foi confirmada ontem pela Ferj para sábado. O Alvinegro, campeão da Taça Guanabara, pode ser campeão estadual com dois empates.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, também ontem, em São Januário, o Fluminense chega às semifinais como líder isolado do Grupo B, com 16 pontos, apenas um a mais do que o Resende. Na semifinal, no domingo, o adversário do Tricolor será o Voltaço.
Sem o Engenhão, interditado, as partidas serão em Volta Redonda.





