Sem três titulares, Azulão encara o Gama no ABC
PUBLICAÇÃO
sábado, 14 de setembro de 2002
Agência Lancepress! 
Rio de Janeiro - O São Caetano enfrenta o Gama hoje, às 17 horas, no Estádio Anacleto Campanella, sem três de seus titulares. O ala Fábio Santos, o atacante Adhemar e o zagueiro Serginho foram expulsos na partida contra a Portuguesa e desfalcam o time. O técnico Mário Sérgio ainda não definiu quais serão os substitutos, mas uma de suas opções pode ser o retorno ao esquema tático 4-4-2, no qual Daniel e Dininho formariam sua dupla de zaga.
Além disso, as presenças de Anaílson e Wagner ainda estão indefinidas. O primeiro pode jogar tanto no ataque como de meia-atacante, enquanto o segundo concorre com Somália por uma vaga entre os titulares. O São Caetano ocupa a nona colocação no Brasileiro, com 15 pontos em oito jogos, enquanto o Gama divide a 15ªposição com a Ponte Preta, ambos com 11 pontos.
Apesar da derrota em casa para o Fluminense, o técnico Hélio dos Anjos não deverá fazer modificações no Gama para encarar o Azulão. O time do Distrito Federal não tem jogadores suspensos.
Clássico Vasco e Botafogo se enfrentam hoje, no Maracanã, já pensando em quantos pontos precisam para conseguirem a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro. Levando-se em conta que os clubes fazem apenas seu 10º jogo na competição, dá para se ter uma idéia de como ainda não se acertaram. A última rodada foi exemplar: o Vasco caiu diante do Paysandu em Belém e o Botafogo foi goleado humilhantemente pelo Juventude no Maracanã.
O técnico vascaíno, Antônio Lopes, foi o primeiro a tirar a calculadora da gaveta. Segundo ele, dos 48 pontos que o time disputará, precisa ganhar 30 para se classificar. Tarefa dura para uma equipe com apenas 33% de aproveitamento.
Apesar de estar um pouco melhor que o rival na tabela, o Botafogo chega para a partida mais abalado. Afinal, na última quinta-feira, o time deixou o gramado do Maracanã ouvindo os gritos de olé de sua própria torcida para o Juventude.
Duelo na Bahia - Vitória e Portuguesa travarão uma luta das mais equilibradas hoje, às 17 horas, no Barradão, em Salvador, em busca da classificação entre os oito clubes que passarão à próxima fase do Brasileiro da Série A. Os dois times estão encostados na tabela: a equipe paulista com 15 pontos ganhos e o time baiano com 14.


