Sem treinar, Jorge Henrique é relacionado no Corinthians
PUBLICAÇÃO
sábado, 23 de julho de 2011
Agência Estado 
O Corinthians vai levar para o vestiário do Estádio do Pacaembu uma dúvida na sua escalação para o duelo com o Cruzeiro, domingo (24), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Jorge Henrique não participou do treinamento da manhã deste sábado no CT Joaquim Grava, mas mesmo assim foi relacionado pelo técnico Tite para o confronto.
Jorge Henrique reclama de dores no músculo adutor da coxa direita e não treinou após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro. Assim, o atacante fará um teste antes da partida contra o Cruzeiro nos vestiários do Pacaembu para definir a sua participação. Caso seja vetado pelo departamento médico, será substituído pelo meia Alex.
O problema de Jorge Henrique é semelhante ao ocorrido antes do confronto com o Atlético Goianiense, disputado em 10 de julho, e vencido por 1 a 0, em Goiânia. Naquela oportunidade, porém, o atacante não foi relacionado por Tite. Agora, as dores são menores, mas a situação do jogador ainda está indefinida.


