Sem presença do ministro, Seminário discute esporte e inclusão social
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 30 de outubro de 2003
Reportagem Local 
O secretário nacional de esporte educacional, o baiano Orlando Silva, será a atração do Seminário Regional Sobre Esporte e Inclusão Social, que acontece hoje em Londrina. Ele vai substituir o Ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, que havia sido convidado, mas que devido a compromissos agendados de última hora, não poderá estar presente em Londrina.
O evento será realizado no Teatro do Colégio Marista. Além do secretário nacional, o encontro terá as presenças dos secretários estaduais, Maurício Requião, da Educação, e Ricardo Gomyde, do Esporte. Dois temas estarão em discussão: Esporte e Inclusão Social na Região Norte do Paraná e Jogos Oficiais do Paraná. São esperados cerca de 900 participantes entre prefeitos, secretários de esportes, professores e alunos de Londrina e região.
A primeira parte do seminário será realizado pela manhã, a partir das 8h30, com palestras do secretário nacional Orlando Silva e dos secretários Maurício Requião e Ricardo Gomyde. Na parte da tarde, com início às 14h30, haverá debates sobre dois temas. O primeiro será sobre Esporte e Inclusão Social e o segundo enfocando os Jogos Oficiais do Paraná.
As inscrições podem ser feitas hoje e são gratuitas, mas pede-se a doação de um quilo de alimento para o projeto Fome Zero. Informações com Nilton Santana, coordenador do Centro Regional de Esportes pelos fones (43) 3324-2359 ou 9942-1865.


