A torcida londrinense já escolheu o sucessor de Oscar como alvo da hostilidade nos jogos no Moringão contra o Flamengo, principal rival do time: Duda. O armador, que trocou o Londrina/TIM pela equipe carioca após o Nacional do ano passado, não teve uma recepção nada calorosa na noite de sexta-feira, durante o jogo entre as duas equipes, em que a carioca saiu vitoriosa por 93 a 84.
Os coros com o nome do armador eram os mais variados e nem um pouco simpáticos. Alguns dos mais de quatro mil torcedores que estavam no Moringão, inclusive, levaram cartazes com a frase ''Duda mercenário''.
No jogo, o que se viu foi muita vontade e muitos erros por parte dos londrinenses, que ficaram atrás do placar durante todo o jogo. O primeiro quarto terminou 29 a 21, o segundo 31 a 21, e o terceiro 69 a 66, todos para o Flamengo.
a partida foi marcada por vários double-double. Do lado do Flamengo, Marc Browm fez 11 pontos e deu 12 assistências, Mãozão marcou 18 pontos e pegou dez rebotes. No lado londrinense, mais uma vez Ricardo, com 16 pontos e 14 rebotes. O cestinha do jogo foi Leandro Salgueiro, com 26 pontos. (T.M.)

mockup