Líder do grupo B com 13 pontos, o Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (12) de Carnaval diante do Santo André. A partida será disputada no estádio Bruno José Daniel, às 19h, no ABC pela sétima rodada do Paulistão. O Verdão vai enfrentar um time desesperado que ocupa o último lugar do grupo A com 2 pontos em seis jogos e luta para escapar do rebaixamento. O regulamento prevê queda de dois times para a Série A2 do ano que vem.

O técnico Abel Ferreira marcou presença no camarote do Sambódromo do Anhembi antes de retomar a preparação do Palmeiras no Campeonato Paulista. Ele curtiu o sábado de Carnaval, usando abadá e aproveitando os momentos de folga. O camarote escolhido por Abel contou com shows de Tie e Xande de Pilares, além de jantar e café da manhã.

A foto que circula nas redes sociais foi divulgada por Leo Rizzo, fundador da Soccer Hospitality —empresa que gerencia camarotes de estádios de futebol e do Camarote 011, onde Abel estava.

"Abel Ferreira, Leo Piffer e toda comissão técnica escolheram o Camarote 011 para conhecerem pela primeira vez o desfile de escolas de samba de São Paulo. Obrigado pela confiança!", publicou.

O treinador português retomou as atividades com o Palmeiras na Academia de Futebol na manhã deste domingo (11). Ferreira deve alterar o time em relação ao que bateu o Ituano por 2 a 0 na Arena Barueri. O zagueiro Luan deixa o time e o lateral Marcos Rocha volta a compor a linha de três zagueiros com Gomes e Murilo. No ataque, Rony volta a ser titular ao lado de Flaco López.

Depois de perder por 4 a 0 para o Mirassol, o técnico Márcio Fernandes terá recuperar o time psicologicamente para reagir na competição e evitar um novo fiasco em casa diante do poderoso rival. (Com Folhapress)

EM SANTO ANDRÉ

Santo André

Luiz Daniel; Junior Caiçara, Walce, Luiz Gustavo e Igor Fernandes; Dudu Vieira, Wellington Reis e Marciel; Felipe Ferreira, Léo Passos e Cléo Silva. Treinador: Márcio Fernandes

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López. Treinador: Abel Ferreira

Arbitro: Lucas Canetto Bellote

Estádio: Bruno José Daniel

Horário: 19h (de Brasília)

Onde assistir: Paulistão Play e CazéTV