Selecionáveis voltam ao time do Vasco contra o Cabofriense
PUBLICAÇÃO
sábado, 10 de março de 2001
Agência Estado Do Rio de Janeiro
O Vasco conta com reforços importantes para o seu primeiro compromisso pelo segundo turno do Campeonato Carioca, que o time precisa vencer para chegar à final da competição. Romário, Juninho Paulista e Euller, que estavam com a seleção brasileira, voltaram ao clube. Após treinarem na sexta-feira, eles confirmaram escalação na partida contra o Cabofriense, hoje, às 16 horas, em São Januário.
O técnico Joel Santana exaltou a volta dos titulares, que não desfalcaram a equipe em nenhuma partida o Vasco não jogou enquanto eles estiveram ausentes. Sobre o desgaste dos jogadores, que tiveram uma semana movimentada, o treinador ressaltou que é preciso superar o cansaço. A vida é assim, jogador chegou já tem que treinar. A importância da volta dos atletas da seleção pode ser constatada pela escalação do Vasco, na qual apenas eles têm características ofensivas.
Clássico A partida entre Botafogo e América, a partir das 17 horas, pela Taça Rio, equivalente ao returno do Campeonato Carioca, promete agradar os torcedores que forem ao Caio Martins (em Niterói). O Alvinegro terá Donizete e Rodrigo e o América deve promover a estréia dos atacantes Sorato, ex-Vasco, e Celso, ex-América-MG. A partida seria disputada inicialmente no Maracanã. A mudança deveu-se por motivos financeiros. O Botafogo vem de duas derrotas seguidas para o São Paulo, na decisão do Torneio Rio-São Paulo. E a principal preocupação no clube é a de levantar o ânimo dos jogadores.