São Paulo - O Palmeiras não pretende pedir mais dinheiro por Vágner Love se o jogador for convocado para a seleção brasileira que disputará a Copa América. Segundo o presidente Mustafá Contursi, a palavra dada aos russos do CSKA será cumprida. ''Quando acertamos os detalhes já sabíamos que o Vágner poderia ser convocado'', esclareceu.
A venda de Vágner deve ser sacramentada hoje, com a chegada dos médicos alemães contratados pelo CSKA. O jogador nem participou ontem do treinamento. O atacante transformou-se na maior dúvida para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Parque Antártica, depois que o CSKA enfim concordou em fazer os exames médicos no Brasil, como exigia Mustafá.
A queda-de-braço entre Mustafá e o CSKA chegou a colocar a negociação em risco. Depois de ter acertado todos os detalhes para levar o atacante, os russos interromperam os contatos depois que o Palmeiras não liberou o jogador para os exames médicos na Alemanha, onde o CSKA mantém convênio com uma clínica médica esportiva. O sumiço era uma tentativa de assustar Mustafá. O presidente do Palmeiras não recuou e acabou vencendo a queda-de-braço.
Briga Magrão e Thiago Gentil trocaram tapas no treinamento de ontem. A confusão começou numa dividida. Gentil entrou forte e derrubou Magrão. O volante levantou e acertou o atacante com um tapa. A confusão só não foi maior porque Gláuber estava próximo e apartou a briga.

mockup