SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A seleção feminina de rúgbi 7 entrou em campo pela segunda vez nesta quinta-feira (29). Após a derrota por 33 a 0 contra o Canadá, as Yaras, como são chamadas, voltaram a sofrer um revés, dessa vez por 40 a 05 para a França.

Com o segundo resultado negativo, a situação das brasileiras fica complicada. Para se classificar, o Brasil precisa vencer Fiji e torcer para que a França derrote o Canadá.

A seleção brasileira volta às atividades ainda nesta quinta-feira (29), às 21h (de Brasília), quando faz o último jogo da fase de grupos contra Fiji.

O primeiro tempo começou equilibrado. Porém, a França se aproveitou dos contra-ataques e marcou três trys, abrindo 19 a 0.

A segunda etapa teve um esboço de reação do Brasil. Bianca Silva marcou o primeiro try das Yaras nas Olimpíadas de Tóquio. Mas, ainda assim, a resposta francesa seguiu muito forte.

A França fecha sua participação na fase de grupos contra o Canadá. Caso vençam, as europeias dão a oportunidade do Brasil conseguir uma classificação para as quartas de final.