A seleção brasileira feminina de vôlei faz hoje os últimos treinos antes do embarque para a Itália, onde disputará o Grand Prix, entre os dias 21 de julho e 03 de agosto. As brasileiras embarcam amanhã.
A equipe do treinador Marco Aurélio Motta treina em dois períodos no Centro de Capacitação Física do Exército, no Rio de Janeiro. Pela manhã, o time faz preparação física, das 10h às 12h. Na parte da tarde, o grupo disputa o segundo jogo-treino contra a equipe do Automóvel Clube/Campos (RJ), a partir das 16h30.
O Brasil busca o tetracampeonato do Grand Prix (94, 96 e 98) e estréia segunda-feira, contra a Tailândia. A seleção está no grupo B ao lado de China, Rússia, Coréia, Canadá e Tailândia. Na chave A, estão Japão, Holanda, Alemanha, Itália, Estados Unidos e Cuba.

mockup