DESPEDIDA
Seleção deixa Londrina hoje às 8h15
Com o fim do Pré-Olímpico, a cidade prepara-se hoje para a despedida das equipes que participaram do torneio. A delegação brasileira sai do Crystal Palace Hotel, onde esteve hospedada desde o início de janeiro, às 7 horas da manhã e parte para São Paulo às 8h15 num vôo da Rio Sul. Alguns jogadores, no entanto, que não são de São Paulo ou Rio de Janeiro, deverão fazer itinerários diferentes.
Nem todos os jogadores embarcarão no mesmo horário. O técnico Wanderley Luxemburgo, por exemplo, só deve viajar no início da tarde. Enquanto passa as últimas horas em Londrina, Luxemburgo deve preparar a lista dos 22 jogadores que serão convocados amanhã para a Seleção Brasileira principal.
O Brasil jogará amistosamente no próximo dia 23 contra a Tailândia em Bangcoc. O jogo é preparatório para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002. A Seleção estréia na competição sul-americana no dia 28 de março, contra a Colômbia, em Bogotá.
Na próxima sexta-feira, Luxemburgo e o auxiliar Candinho viajam para Miami, nos Estados Unidos, onde assistem a um jogo da Colômbia pela Copa Ouro.
As outras seleções deixarão Londrina esta manhã. O Chile, segundo colocado no torneio e que também carimbou o passaporte para Sydney, deixa o Hotel do Lago às 7 horas e embarca para São Paulo, num vôo da Varig, às 14h30. Na capital paulista, os chilenos farão conexão para Santiago.
Derrotados em campo, os argentinos devem se encontrar com os brasileiros no Aeroporto de Londrina. Eles também pegam um vôo às 8h15 com destino a Iguazu, cidade vizinha de Foz do Iguaçu, mas do lado argentino. No mesmo horário, os uruguaios partem para Foz do Iguaçu, onde fazem conexão para Montevidéu.