A seleção brasileira de Ginástica Rítmica, que está treinando na Unopar (Universidade do Norte do Paraná), em Londrina, viaja amanhã para Curitiba, onde participa de 13 a 16 deste mês, da Copa Quatro Continentes, que será disputada na capital paranaense. Serão mais 150 ginastas nas categorias júnior e sênior, nas modalidades individual e conjunto, representando cerca de 20 países.
As três melhores equipes de conjunto: Brasil, Coréia e China vão se enfrentar nas competições. Segundo a técnica da seleção brasileira de Ginástica Rítmica, Bárbara Laffranchi, as ginastas Dayane Camillo, Flavia Faria, Thalita Nakadomari, Gabriela Andrioli, Gabriela Crivelaro e Natalia Eidt estão preparadas para enfrentar as adversárias. ''Será uma briga difícil, mas tecnicamente, elas estão otimistas e tranquilas'', comenta a técnica.
A seleção brasileira de GR irá repetir a mesma coreografia que as classificaram em primeiro lugar no campeonato Pan-Americano, realizado de 5 a 7 de outubro, em Cancún, no México.

mockup