Seleção da Copa tem 4 brasileiros
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 10 de julho de 1998
Agência Estado 
Quatro brasileiros e dois paraguaios estão presentes na seleção dos 16 melhores jogadores da Copa do Mundo da França. Os atletas foram eleitos por um grupo de técnicos da Fifa, entidade que controla o futebol mundial.
Os paraguaios José Luis Chilavert e Carlos Gamarra e os brasileiros Roberto Carlos, Dunga, Rivaldo e Ronaldo fazem parte desta seleção.
Os dois países finalistas, Brasil e França, são as seleções que contam com mais jogadores, com quatro cada. A Seleção Holandesa teve três jogadores escolhidos. A seleção foi anunciada ontem em Paris, após as deliberações do grupo de estudos técnicos da Fifa.
O grupo da Fifa também escolheu seis jogadores para a reserva. São eles: o goleiro holandês Van der Sar; os meio-campistas Okocha (Nigéria) e Verón (Argentina) e os atacantes Henry (França), Owen (Inglaterra) e Vieri (Itália).


