Imagem ilustrativa da imagem SELEÇÃO BRASILEIRA<br>Novo corte faz Dunga chamar Rômulo




Depois de Marquinhos, Ramires e Ricardo Goulart, agora foi a vez de o volante Fernandinho ser cortado da lista de Dunga para os jogos contra Argentina e Japão, nos dias 11 e 14. Rômulo, do Spartak Moscou, foi chamado ontem para a vaga do jogador do Manchester City.
Esta não será a primeira vez que Rômulo defenderá a Seleção Brasileira profissional. O volante atuou em um amistoso contra a mesma Argentina, em jogo realizado nos Estados Unidos, em junho de 2012, e vencido pelos hermanos com show de Messi, autor de três gols.
Fernandinho sofreu uma lesão não informada pela CBF em jogo disputado sábado contra o Aston Villa pelo Campeonato Inglês.
Os jogadores que atuam no Brasil seguiram com a comissão técnica para Pequim no início da madrugada de ontem, e a previsão de chegada à China é amanhã.
Troca no time sub-23 O meia Kelvin, do Porto, foi chamado ontem pelo técnico Alexandre Gallo para defender a Seleção Olímpica nos amistosos contra Bolívia e o time sub-23 dos Estados Unidos. Ele substituirá Rafinha Alcântara, do Barcelona, que sofreu uma lesão.

mockup