Seleção brasileira infanto-juvenil é campeã mundial
PUBLICAÇÃO
domingo, 10 de agosto de 1997
Agência Estado 
A seleção brasileira infanto-juvenil feminina de vôlei foi campeã mundial da categoria ao vencer a Rússia por 3 sets a 0 (15/7, 15/3 e 15/11), ontem, na Tailândia. A seleção, dirigida pelo técnico Wadson Lima, conquistou o título sem perder uma única partida. Nas semifinais, as brasileiras eliminaram a Itália e, nas quartas-de-final, as cubanas.
Além da conquista do título, as brasileiras foram imbatíveis nas premiações individuais. Erika foi eleita a melhor atacante e jogadora da competição, Lyra Xavier foi a melhor levantadora e Lyra Ribas teve o bloqueio mais eficiente.
EstadualO Leites Nestlé venceu o Dayvit por 3 sets a 0, em 91 minutos, ontem, em Guarulhos, pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O time chegou aos 25 pontos, mas não foi sufuciente para alcançar o Mappin/Pinheiros, que terminou a fase de classificação na primeira colocação, com um ponto a mais. No sábado, o Pinheiros havia derrotado o Uniban, terceiro colocado, também por 3 a 0.


