São Paulo usará inteligência frente peruanos
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Das Agências 
São Paulo - No duelo entre as duas melhores defesas da competição, a inteligência vai ser fundamental. O São Paulo terá de usar a cabeça para conseguir abrir espaços na defesa do Universitário, do Peru, amanhã, e principalmente para controlar bem o ritmo da partida.
Como o Tricolor define a sua classificação dentro de casa, o resultado do primeiro jogo é muito importante para as pretensões do clube na Libertadores. Temos que usar a inteligência, fechar bem os espaços e atacar com velocidade. Temos que usar a cabeça pra fazer um bom jogo e conseguir uma grande vitória. Um bom resultado lá é um importante passo rumo as quartas de final, explica o meio-campista Marlos.
Enfrentando um adversário que está invicto na competição e ainda não sofreu gols dentro de seu estádio, o Tricolor sabe que terá um duelo duríssimo. A gente sabe que eles ainda não perderam na Libertadores e assim como nós têm a melhor defesa da competição. Será um jogo muito difícil, temos que estar bem preparados, pois o Universitário é um time perigoso, prevê o volante Rodrigo Souto.
Apesar do respeito pelo adversário, o São Paulo projeta voltar do Peru com os três pontos. Por isso, nem passa pela cabeça dos jogadores manter uma postura defensiva. Na Libertadores não dá pra só se defender, ainda mais fora de casa. Entramos sempre pensando em vencer, em buscar os três pontos, explica Souto, que tem a opinião reforçada por Marlos. Não vamos com o pensamento de ficar atrás, mas sim de atacar e buscar uma vitória.


