<p>SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo fez, na manhã desta terça-feira (4), seu penúltimo trabalho antes da partida contra o Racing (ARG) marcada esta quarta (5), válida pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores, liderado pelo time tricolor.

</p><p>Eder e Gabriel Sara participaram do treino tático comandado por Hernán Crespo no CT da Barra Funda e viajaram à Argentina com o restante da delegação tricolor. Joao Rojas e Luis Orejuela desfalcam o elenco comandado por Crespo.

</p><p>A dupla que agora reforça a equipe são-paulina ficou fora do empate por 2 a 2 contra o Corinthians no domingo (2) por causa de problemas físicos. Já recuperados, ambos foram liberados pelo departamento médico, ficando à disposição da comissão técnica.

</p><p>Rojas trata de edema na coxa esquerda e não tem previsão para o retorno aos gramados. O equatoriano fez um trabalho no campo, mas nem sequer viajou para o duelo contra o Racing. Ele ainda negocia renovação de contrato com o clube.

</p><p>Já Orejuela, que ainda não estreou pelo São Paulo, aprimora a parte física e também não viajou. O colombiano está fora da lista de inscritos do Paulista e ainda não joga pelo torneio continental.

</p><p>O grupo que viajou à Argentina deverá realizar um último trabalho ainda no dia da partida, na parte da manhã. Se vencer, o São Paulo chegará a nove pontos e terá vaga nas oitavas bem encaminhada. O Racing soma quatro, enquanto o Rentistas (URU) tem um e o Sporting Cristal (PER) não pontuou.

</p><p>

</p><p>RACING

</p><p>Gabriel Arias; Cáceres, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Novillo e Mena; Ignacio Piatti, Mauricio Martínez e Miranda; Lovera e Maggi. T.: Juan Antonio Pizzi

</p><p>

</p><p>SÃO PAULO

</p><p>Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo); Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. T.: Hernán Crespo

</p><p>

</p><p>Estádio: El Cilindro, em Avellaneda (ARG)

</p><p>Horário: 19h (de Brasília ) desta quarta-feira (5)

</p><p>Árbitro: Piero Maza Gómez (CHI)

</p><p>Transmissão: Fox Sports</p>