São Paulo se reapresenta após 14 dias e só pensa na Libertadores
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 19 de junho de 2006
Das agências 
São Paulo - O São Paulo se reapresentou ontem após 14 dias de férias pela paralisação do Campeonato Brasileiro, em virtude da realização da Copa do Mundo. A comissão técnica do clube programou duas semanas de trabalhos intensos, e até o próximo domingo todos os atletas permanecerão concentrados no CCT da Barra Funda.
Ontem, os jogadores realizaram apenas avaliações físicas percentual de gordura, teste de força e equilíbrio muscular. Hoje serão submetidos a testes de resistência pela manhã, e musculação à tarde.
Apesar de voltar a jogar no dia 12 de julho pelo Nacional, contra o Grêmio, a equipe concentra suas atenções no confronto do dia 19, contra o Estudiantes, no Morumbi, válido pela partida de volta das quartas-de-final da Taça Libertadores. O time paulista foi derrotado por 1 a 0 na partida de ida.
São Caetano - O técnico Emerson Leão começou efetivamente a trabalhar no São Caetano ontem, um dia após ser apresentado sem alarde no Estádio Anacleto Campanella. Logo de início, o novo comandante pediu um reforço à diretoria: ele quer um volante urgente. O objetivo é suprir as saídas recentes de dois especialistas da posição. Zé Luís e Paulo Miranda foram negociados com Verdy Toquio e Coritiba, respectivamente.


