São Paulo prioriza Paulista e leva reservas para jogo da Libertadores
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 11 de maio de 2021
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo aposta em uma escalação reserva, parecida com a que empatou com o Mirassol no último domingo (9), para enfrentar o Rentistas (URU) nesta quarta-feira (12), às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores.
A ideia do técnico Hernán Crespo é poupar os titulares para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. O time entrará em campo contra a Ferroviária na próxima sexta (14), pelas quartas de final do torneio estadual, e, se avançar, poderá atuar pela semifinal já no domingo seguinte (16).
Além da escolha técnica de Crespo, parte das trocas ocorrerá por imposição física. Daniel Alves e Luciano se recuperam de lesões semelhantes entre si, um pequeno estiramento na parte posterior da coxa direita, enquanto Eder teve detectado um edema em região parecida. Todos eles estão sem previsão de retorno.
Líder do Grupo E da Libertadores, o São Paulo soma sete pontos, dois a mais que o Racing (ARG), segundo colocado, que enfrenta o Sporting Cristal (PER), com um ponto, nesta terça (11). Caso os peruanos não tenham vencido, o time tricolor garantirá a classificação com uma vitória sobre os uruguaios, com dois pontos.
RENTISTAS
Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Lucas Morales; Franco Pérez, Cristóbal, Francisco Duarte e Leandro Paiva; Peraza e Salomón Rodríguez. T.: Martín Varini
SÃO PAULO
Lucas Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas. T.: Hernán Crespo
Estádio: Centenário, em Montevidéu (URU)
Horário: 19h (de Brasília) desta quarta-feira (12)
Árbitro: José Argote (VEN)
Transmissão: Fox Sports