A vitória por goleada (4 a 1) sobre o Internacional foi a injeção de ânimo que faltava para a equipe do São Paulo decolar no Campeonato Brasileiro. Nas contas do técnico Nelsinho, o resultado permite que o time só dependa de três vitórias em casa para conquistar uma vaga na próxima fase da competição.
''O jogo foi especialmente bom porque nos permitiu os frutos do trabalho que estávamos realizando'', avalia o treinador. ''Mas precisamos manter o desempenho porque esse resultado de nada vai adiantar se não ganharmos do Botafogo-RJ.''
O bom desempenho do atacante Luiz Fabiano e do lateral Gustavo Nery fez com que o técnico ganhasse uma dúvida para a escalação do time contra o adversário do jogo de sábado, no Morumbi. Na avaliação de Nelsinho, os dois reservas, que marcaram contra o Internacional, podem ganhar uma vaga no time titular.
Luiz Fabiano, que completou 21 anos ontem, não escondeu sua satisfação pela apresentação do dia anterior marcou um gol e teve participação importante em outro , porém adotou a postura diplomática de não pedir vaga entre os titulares. O atacante preferiu ressaltar a importância do período que ficou na reserva que serviu de motivação para melhorar seu futebol.

mockup