São Paulo pode perder zagueiros para o exterior
PUBLICAÇÃO
domingo, 25 de julho de 2004
Agência Estado 
São Paulo - Os zagueiros Fabão e Rodrigo estão de saída do São Paulo. A diretoria não esconde de ninguém que recebeu propostas tentadoras do futebol europeu pelos dois jogadores. Apesar de o presidente Marcelo Portugal Gouvêa não revelar o nome dos clubes, Saturn e Stuttgart, respectivamente, seriam os favoritos.
O Saturn, no entanto, estaria em vantagem na negociação. Há cerca de dez dias, os russos procuraram o São Paulo e ofereceram cerca de US$ 2 milhões por Fabão. Valores que agradaram a diretoria, mas que não vingaram quando o negócio estava perto de se concretizar.
No caso de Rodrigo, o destino pode ser a Ucrânia. Durante a semana passada, o diretor de futebol Juvenal Juvêncio fez questão de valorizar o futebol do zagueiro. Ele disse que a proposta era de cerca de US$ 4,5 milhões. No entanto, Rodrigo não confirmou a negociação e deu risada dos valores ditos pelo dirigente. Apesar de as negociações estarem adiantadas, o técnico Cuca avisa que utilizará os jogadores enquanto for possível.


