São Paulo pega San Lorenzo
Agência Estado
De São Paulo
Depois de ter sido barrado por Paulo César Carpegiani contra o Botafogo-SP, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Sandro Hiroshi, de apenas 18 anos, estará de volta à equipe diante do San Lorenzo, hoje, às 21h40, no Morumbi, pela Copa Mercosul. O treinador rendeu-se à velocidade e aos toques habilidosos do jogador.
Hiroshi será o substituto do volante Fabrício e atuará ao lado de França e Marcelinho. A intenção de Carpegiani é tornar o São Paulo mais ofensivo. Na marcação, ficarão somente Carlos Miguel e Vágner. Terei de voltar também para ajudar o meio-de-campo, revelou Hiroshi, com seu jeito tímido e fala mansa. Esse posicionamento é diferente do qual estava acostumado a ter no Rio Branco, seu ex-clube.
Na equipe de Americana, Hiroshi jogava enfiado entre os zagueiros. Hoje, recebe a bola de costas aos seus adversários, estando sujeito a entradas até desleais. Contra o Cruzeiro, semana passada, pelo Brasileiro, cansou de apanhar. Para estar entre os titulares do São Paulo, eu levo porrada numa boa, afirmou o atacante.
O clube argentino, por sinal, é um velho conhecido do Tricolor. No ano passado, pela primeira edição da Mercosul, o São Paulo foi desclassificado do torneio por causa de uma derrota por 3 a 2 para o San Lorenzo, fora de casa. Os brasileiros estavam vencendo por 2 a 0 e desperdiçaram uma grande chance de passar à segunda fase.
Márcio Santos, que atuará ao lado de Wílson Nem está suspenso , destacou a importância de o São Paulo somar três pontos no Morumbi, uma vez que o Grupo C está muito equilibrado. Todos os times São Paulo, San Lorenzo, Universidad Católica e Boca Juniors têm 3 pontos cada um. O Tricolor está embalado por uma vitória (3 a 0) sobre o Universidad Católica, no Chile.
O único desfalque do San Lorenzo será o zagueiro Amelli, suspenso. O técnico Oscar Ruggeri declarou que quer aproveitar a boa fase do time no Campeonato Argentino foram três vitórias seguidas para assumir a liderança do grupo na Mercosul.
FICHA TÉCNICA
São Paulo
Rogério; Ânderson, Wílson, Márcio Santos e Fábio Aurélio; Carlos Miguel, Vágner, Souza e Marcelinho; França e Sandro Hiroshi. Técnico: Paulo César Carpegiani
San Lorenzo
Campagnuolo; Paredes, Tuzzio, Iván Córdoba e Morel Rodríguez; González, Mirko Saric, Borrelli e Franco; Romeo e Ariel López. Técnico: Oscar Ruggeri
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horário: 21h30





