São Paulo - O São Paulo diminuiu o preço dos ingressos de alguns setores do Morumbi para a possível estreia de Paulo Henrique Ganso, neste domingo, contra o Náutico. A intenção da diretoria é superar o público da última partida do time em casa, contra o Fluminense no último dia 4. O time do Morumbi empatou por 1 a 1 e bateu o recorde de público desta edição do Campeonato Brasileiro, com 54.118 pagantes.
Ney Franco já confirmou que no domingo Paulo Henrique Ganso deverá fazer a sua estreia com a camisa tricolor. "Temos uma grande expectativa com o Ganso no São Paulo, especialmente para 2013. Mas ritmo de jogo só se ganha atuando e o estou levando para isso. É um grande jogador, que está superando uma fase difícil e que no domingo começa a retomar sua carreira", afirmou o técnico.
Nesta quinta, antes da estreia, Ganso será observado por Ney Franco em um jogo-treino. Como a resposta dele aos últimos trabalhos foi bastante positiva, a vaga no banco no domingo já está garantida.
A possibilidade de Paulo Henrique Ganso estrear já havia feito a CBF mudar o horário da partida do próximo domingo das 19h30 para 17 horas, por conta da "melhor expectativa de público". Além disso, apesar da derrota para o Grêmio, o São Paulo ainda pode se classificar para a Libertadores do ano que vem em caso de vitória sobre os pernambucanos.
Paulo Henrique Ganso não joga uma partida oficial desde o dia 29 de agosto deste ano, quando defendeu o Santos contra o Bahia, pelo Brasileirão. Ele chegou ao São Paulo em setembro após uma negociação conturbada. Desde então ele se recupera de um estiramento na coxa esquerda, que o impediu de estrear.

Sem medo
Com a iminente estreia do meia Paulo Henrique Ganso, o atacante Osvaldo disse que não teme perder a vaga na equipe titular. "Estou tranquilo e sempre faço o que o técnico Ney Franco me pede. Nós achamos um esquema bom e que está dando certo. Independente de quem for para o banco, o grupo vai respeitar porque queremos vencer", afirmou.
Para Osvaldo, o camisa 8 são-paulino está ansioso para fazer sua primeira partida pelo clube. O atacante falou que todo jogador gosta de atuar ao lado do ex-santista. "Mais uma dor de cabeça para o treinador. Ele é um excelente jogador e possui um ótimo passe", declarou.

mockup