São Paulo - O São Paulo não se encontrou no desde a saída de Luizão. Desde que ficou sem o atacante, que acertou contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, após a conquista da Copa Libertadores, o time do Morumbi não venceu mais e despencou na classificação do Campeonato Brasileiro. Nos quatro jogos sem resultado positivo derrotas para Santos, com a equipe reserva, e São Caetano, e empates diante de Brasiliense e Atlético-MG ficou visível a falta de um ''matador'', que seja referência na área.
''É difícil porque o Tardelli e eu temos quase as mesmas características, mas não as que o Luizão tem'', explicou Amoroso.
Na opinião de Amoroso, outro problema preocupante tem sido a fraca produção ofensiva do time. Na temporada, o São Paulo já marcou 103 gols em 48 jogos (média de 2,14 gols por partida), mas não balançou as redes adversárias nos últimos dois compromissos e no empate contra o Atlético-MG, na quarta-feira, quase não ameaçou o goleiro Danrlei. ''Uma equipe como o São Paulo não pode dar apenas três ou quatro chutes ao gol num jogo'', observou.
Para enfrentar o Juventude, no domingo, em Caxias do Sul, os zagueiros Alex e Fabão e o meia Danilo, suspensos, serão os desfalques. Lugano e Mineiro voltam à equipe.

mockup