São Paulo enfrenta o Fluminense e quer encostar no líder
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 17 de julho de 2007
Gazeta Press 
São Paulo - Dividindo a segunda posição com o Goiás, ambos com 19 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo, o São Paulo tenta encostar na ponta da tabela hoje, quando recebe o Fluminense às 21h45, no Morumbi. O Tricolor carioca aparece na 13 posição com 14 pontos.
O São Paulo chega reforçado para o jogo. O técnico Muricy Ramalho não adiantou a escalação, mas contará com o retorno do volante Josué. Ele foi campeão da Copa América com a seleção brasileira no domingo, e substituirá Richarlyson (suspenso). O zagueiro Alex Silva sofreu uma queda em um treino na Venezuela e voltou ao Brasil com dores no ombro. Ele não ficará nem no banco de reservas.
No ataque, Aloísio desfalca a equipe por pelo menos um mês devido a um estiramento muscular na coxa esquerda. O jogador deve ser substituído por Diego Tardelli. Souza disputa a posição com Leandro no mieo-campo.
O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, vai lançar o Tricolor com três zagueiros e Somália isolado no ataque. Com isso, Jean ficará como opção no banco de reservas e Luiz Alberto reaparece na zaga.
EM SÃO PAULO
São Paulo
Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Ilsinho, Josué, Hernandes, Souza (Leandro) e Jadílson (Júnior); Dagoberto e Diego Tardelli. Técnico: Muricy Ramalho
Fluminense
Fernando Henrique; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Carlinhos, Fabinho, Romeu, Arouca, Thiago Neves e Junior Cesar; Somália. Técnico: Renato Gaúcho
Árbitro: Cléver Assunção Gonçalves (MG)
Estádio: Morumbi
Horário: 21h45


