São Paulo encara jogo com o Inter como uma decisão
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 10 de maio de 2006
Agência Estado 
São Paulo - Depois do jogo contra o Estudiantes, realizado ontem à noite, na Argentina, o São Paulo já se prepara para um novo mata-mata. Pelo menos é assim que está sendo encarado o jogo contra o Inter, domingo, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Eles estão um ponto na nossa frente e se a gente vencer, pode até assumir a liderança. Por isso, a gente vai para esse jogo com a mesma mentalidade que enfrentamos o Estudiantes, diz o zagueiro Lugano.
Para ele, o jogo entre São Paulo e Internacional é um dos grandes clássicos do futebol brasileiro na atualidade. O São Paulo ganhou a Libertadores do ano passado e o Inter foi o melhor time do Campeonato Brasileiro, todo mundo sabe disso. O Corinthians foi o campeão, mas o Inter está mostrando que é o melhor. E além do mais, esse jogo pode se repetir na final da Libertadores desse ano.
Para Souza, não é apenas o jogo contra o Inter que deve ser considerado como um mata-mata. A ordem que nós temos é de ganhar o Brasileiro.


