São Paulo empata em jogo-treino
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 23 de janeiro de 2003
Agência Estado 
São Paulo - O atacante Luís Fabiano foi o destaque do São Paulo, marcando os dois gols da equipe no empate com o Rio Branco de Americana, em jogo-treino disputado ontem, no Centro de Treinamentos do ex-jogador Oscar, em Monte Sião (MG). Outra atração foi o zagueiro Régis, que atuou no lugar de Ameli e deve ser titular na estréia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Paulista, em Jundiaí.
''Atualmente, o Régis está em melhores condições técnicas que o Ameli'', disse o técnico Oswaldo de Oliveira. O lateral-esquerdo Gustavo Nery e o atacante Kléber também estão perto de garantir uma vaga entre os titulares, pois começaram na equipe principal, quando o São Paulo abriu 2 a 0 de vantagem. Luís Fabiano marcou aos 15 e aos 28 minutos.
No segundo tempo, Oliveira substituiu os titulares e o Rio Branco chegou ao empate. O destaque positivo foi o lateral Fabiano, que treina para readquirir sua forma física e participou de toda a etapa final.
Este foi o segundo jogo preparatório do São Paulo para o Estadual. Sábado, a equipe também ficou no 2 a 2 com o Atlético Sorocaba, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Apesar de o time ainda não ter vencido, Oliveira aprovou a realização das partidas. ''Estamos atingindo nosso maior objetivo, que é ajustar a equipe para o campeonato.''


