São Paulo e Inter inscrevem novos atletas
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 24 de julho de 2006
Agência Estado 
Assunção - A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou ontem a lista dos novos jogadores inscritos pelas equipes para a disputa das semifinais da Copa Libertadores da América. O São Paulo colocou o lateral direito Ilsinho e o zagueiro Alex Silva nos lugares de Fábio Santos e Rodrigo Fabri, respectivamente.
O adversário da equipe do Morumbi na semifinal, o Chivas de Guadalajara, não fez nenhuma modificação. Outra equipe brasileira, o Internacional, do técnico Abel Braga, colocou o meia Wellington na vaga de Chiquinho, que foi contratado pelo Palmeiras.
Já o Libertad, adversário dos gaúchos, fez três modificações: o goleiro Antonhy Silva no lugar de Aldo Bobadilla, que assinou com o Boca Juniors, o atacante Julio Ortellado na vaga de Hugo Luzardi e o meio-campo Carlos Ruiz Peralta no lugar de Pablo Garnier.
Chivas e São Paulo jogam amanhã, no México. Já o Inter enfrentará o Libertad na quinta-feira, no Paraguai.
Viagem Como não conseguiu encontrar vôos antes, o São Paulo viajou apenas ontem à noite para o México. Assim, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino ontem à tarde, no CCT do clube. Mesmo porque, os jogadores titulares foram poupados e não participaram do jogo de domingo, em que o São Paulo venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Apesar de não cumprir a programação que tinha planejado, o São Paulo embarcou confiante para o México. Afinal, mesmo jogando com o time reserva, conseguiu uma boa vitória sobre a Ponte Preta e ampliou para quatro pontos a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.
Mas o confronto com o Chivas será complicado. O time mexicano enfrentou o São Paulo duas vezes na primeira fase desta edição da Libertadores e venceu ambas: tanto no Morumbi quanto no Estádio Jalisco, em Guadalajara.
Ingressos Confiantes na classificação, os torcedores são-paulinos começaram a adquirir ontem as entradas para o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Chivas, que acontecerá no dia 2 de agosto, no Morumbi. Os ingressos de meia-entrada foram os mais procurados e algumas filas se formaram ao longo do Morumbi. Para os demais setores do estádio, o torcedor não encontrou problemas para comprar as entradas.


