São Paulo disputa Djalminha com futebol mexicano
PUBLICAÇÃO
domingo, 11 de julho de 2004
Das agências 
São Paulo - O principal nome da lista de reforços do São Paulo é o meia Djalminha, 33, que já foi sondado pelo clube. No entanto, o futebol mexicano pode frustrar os sonhos dos dirigentes do Morumbi. ''É um nome que interessa, mas pelo que sei ele pode acertar com o América'', diz o vice de futebol do clube, Juvenal Juvêncio.
Caso não acerte com os mexicanos, os são-paulinos acreditam que Djalminha, que estava no Deportivo La CoruÀa, se enquadraria na política salarial do clube. ''Ele já está bem financeiramente. Se voltasse, não seria por dinheiro'', afirma o dirigente. Enquanto aguarda o desfecho da situação, o técnico Cuca inicia a preparação do time para o jogo de amanhã, contra o São Caetano.
Com a derrota para o Santos, sábado, o clube do Morumbi caiu da segunda para a quarta colocação no Brasileiro, com 24 pontos. Para a partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Fabão, expulso na Vila. Em compensação, o lateral Cicinho e o atacante Jean retornam à equipe.
Santos - O técnico Vanderlei Luxemburgo vai mudar a defesa do Santos contra o Flamengo: sai Domingos, que se apresenta hoje à Seleção Sub-20, entra Cristiano Ávalos. Essa é a única alteração no time do Santos que derrotou o São Paulo, aumentando para seis a série de jogos sem perder, para enfrentar o Flamengo, amanhã à noite, na Vila.
Ainda em relação ao clássico, Elano confirmou que o zagueiro Lugano, do São Paulo, tentou agredi-lo no final do jogo. ''No jogo, ele me deu uma cotovelada e falou coisas que não posso repetir aqui. Houve um bate-boca e ele disse que ia bater em mim. Avisei o juiz e no final do jogo, fiquei mais perto dos vestiário e procurei sair rápido para evitar confusão e correr o risco de uma suspensão longa. Mesmo porque, não posso tomar um tapa na cara e ficar quieto.''
Nenhum dirigente esteve ontem na reapresentação para falar sobre o que o clube pretende fazer para se precaver quanto à possível interdição da Vila em razão do rojão que um torcedor atirou contra Gabriel.


