São Paulo corre contra o tempo por reforços
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Das Agências 
São Paulo - Em parceria com o técnico Muricy Ramalho, a diretoria do São Paulo trabalha para viabilizar algum reforço até a noite de segunda-feira, 48 horas antes do início do confronto contra o Nacional, do Uruguai, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Um meia armador aparece como a principal carência do grupo tricolor.
A falta de qualidade na criação das jogadas é a grande preocupação são-paulina. Dos seis gols feitos pelo clube na competição, em seis partidas, cinco saíram em jogadas aéreas, três do atacante Adriano, um do atacante Aloísio e um do zagueiro Alex Silva.
''Precisa ter mais variação, o Muricy está tentando, mas o time encontra dificuldades'', reconheceu Éder Luís.
O meia-atacante vai na contramão de dirigentes e comissão técnica e acredita que o atual grupo pode buscar o título sul-americano. ''Acho que não precisamos de reforços. No decorrer do campeonato, acredito que o time pode se entrosar'', apostou. A possibilidade de contratação de um meia atingiria diretamente Éder Luís, que jogou no setor na primeira fase da Libertadores.
Para os confrontos contra o Nacional, o Tricolor não contará com o zagueiro André Dias, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita no jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Ele ficará de três a quatro semanas afastado dos treinos. Em compensação, o também zagueiro Juninho está de volta. Ele treinou normalmente ontem com os jogadores que não atuaram na quarta-feira. O time fez um trabalho forte em um dos campos do CCT da Barra Funda, e Juninho nada sentiu.


