São Paulo busca vitória sobre o fraco Fluminense
São Paulo busca vitória
sobre o fraco Fluminense
Agência Estado
O São Paulo poderá ficar muito próximo da classificação para as semifinais do Torneio Rio-São Paulo caso vença o Fluminense hoje à noite no Maracanã. Sem poder contar com Denílson, que está com a seleção brasileira nos EUA e Gallo, com problemas musculares e dando o seu lugar a Sidnei, o time entrará em campo orientado por Dario Pereyra para resistir aos contra-ataques do adversário.
Para isso, temos de exercer forte marcação no meio de campo e não deixar que eles armem as jogadas para as descidas rápidas de Magno Alves e Roni, comentou o técnico. A saída de Gallo também não preocupa Dario. E o técnico também confirmou a permanência de Fabiano e Aristizábal no banco de reservas.
Sem vitóriaO Fluminense ainda não venceu na competição - tem dois empates e duas derrotas -, e está praticamente desclassificado. A equipe estava procurando um lateral-esquerdo e acabou contratando dois laterais, um para cada lado. Pela direita, Isael, que estava no América do Rio Preto, e Nonato, do Cruzeiro, que deve fechar contrato hoje.
Para o jogo de hoje contra o São Paulo, continua a dúvida do técnico Edinho para o setor esquerdo. O titular, Jorge Luís, quebrou o dedo metatarso do pé direito e ficará afastado do futebol por quatro semanas.FICHA TÉCNICA
Fluminense
Fábio Noronha; Paulo César, Adílson, Adriano e Flavinho; Bebeto Campos, Cadu, Gil Baiano e Yan; Roni e Magno Alves. Técnico: Edinho.
São Paulo
Rogério; Zé Carlos, Edmílson, Márcio Santos e Serginho; Capitão, Sidnei, Sandoval e Carlos Miguel; Dodô e Adriano. Técnico: Dario Pereyra.
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho (SP)
Local: Maracanã
Horas: 21h40





