São Paulo - O desejo do São Paulo de contar com o futebol do meia Ricardinho está tomando contornos reais. Inicialmente tratado como um sonho a ser discutido após o retorno do meia da Copa do Mundo, o interesse já está sendo colocado em prática por dirigentes do Tricolor. Os contatos com representantes do jogador para tentar fazê-lo trocar o Parque São Jorge pelo Morumbi já foram iniciados.
‘‘Há um mês, nós fizemos alguns contatos, mas as coisas ainda não evoluíram’’, revelou o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa.
A negociação passa por uma conversa com o Corinthians. Ricardinho tem contrato com o time alvinegro até 2004. Mas o baixo valor da multa rescisória, de R$ 2 milhões, pode facilitar a saída do meia. Gouvêa, porém, disse que irá por esse caminho. ‘‘Não posso negociar com um jogador que esteja em outro clube. Quero conversar primeiro com o Corinthians’’, afirmou.

mockup