São Paulo acha 'difícil' perder Morumbi
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Agência Estado 
São Paulo - O pedido do Bolívar para não jogar no Morumbi contra o São Paulo, pela fase preliminar da Libertadores, parece não tirar o sono dos dirigentes são-paulinos. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, garantiu que não tem qualquer informação sobre essa possibilidade e minimizou a tentativa do adversário boliviano.
''Não tenho nenhuma informação, mas acho difícil que isso ocorra. Claro que, se ocorrer, recorreremos e tentaremos de todas as maneiras demonstrar que quem deu causa a todos os problemas que ocorreram foi o clube argentino (Tigre). A entrada de público no campo foi uma comemoração, bem depois do fim do jogo. Até o apito do juiz, o gramado estava intacto. Então, foi uma demonstração de euforia que em nenhum momento colocou alguém em risco'', disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Ao fazer seu pedido à Conmebol, o Bolívar alegou falta de segurança, referindo-se à decisão da Copa Sul-Americana, realizada no dia 12 de dezembro, quando jogadores e comissão técnica do Tigre se recusaram a voltar a campo para o segundo tempo da partida alegando terem sofrido agressão e ameaças de seguranças são-paulinos nos vestiários do Morumbi durante o intervalo. Depois, vários torcedores ainda invadiram o gramado para celebrar a conquista do título.


