Eufóricos, os jogadores do São Paulo dedicaram o título ao atacante França, que não participou da partida por estar com uma contratura na coxa direita. ‘‘Ele não jogou, mas foi muito importante e nós não poderíamos nos esquecer dele’’, disse o zagueiro Edmílson, capitão da equipe. Mesmo sem atuar ontem, França terminou o Campeonato Paulista como artilheiro, com 18 gols. ‘‘Ele foi fundamental’’, resumiu o atacante Edu.
Com a conquista, o São Paulo encerrou a década com o maior número de conquistas, quatro. ‘‘Para mim, esse título não poderia ser melhor, porque foi meu primeiro ano como titular do São Paulo’’, comemorou Edu. Marcelinho, que fez o gol de empate por meio de uma cobrança de falta, disse estar evoluindo a cada jogo. ‘‘Treino muito e mais uma vez tive a felicidade de acertar o chute e ajudar o São Paulo a conquistar o título.’’
Enquanto o elenco e a comissão técnica festejam, o departamento médico terá trabalho para tentar recuperar França. O Tricolor tem um jogo importante, sábado, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

mockup