São-paulinos dedicam título ao atacante França
PUBLICAÇÃO
domingo, 18 de junho de 2000
Agência Estado De São Paulo 
Eufóricos, os jogadores do São Paulo dedicaram o título ao atacante França, que não participou da partida por estar com uma contratura na coxa direita. Ele não jogou, mas foi muito importante e nós não poderíamos nos esquecer dele, disse o zagueiro Edmílson, capitão da equipe. Mesmo sem atuar ontem, França terminou o Campeonato Paulista como artilheiro, com 18 gols. Ele foi fundamental, resumiu o atacante Edu.
Com a conquista, o São Paulo encerrou a década com o maior número de conquistas, quatro. Para mim, esse título não poderia ser melhor, porque foi meu primeiro ano como titular do São Paulo, comemorou Edu. Marcelinho, que fez o gol de empate por meio de uma cobrança de falta, disse estar evoluindo a cada jogo. Treino muito e mais uma vez tive a felicidade de acertar o chute e ajudar o São Paulo a conquistar o título.
Enquanto o elenco e a comissão técnica festejam, o departamento médico terá trabalho para tentar recuperar França. O Tricolor tem um jogo importante, sábado, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.


