A equipe do São Miguel/Maggi continua sua trajetória invicta no Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial – Chave Ouro. No último final de semana, pela oitava rodada, o time de São Miguel do Iguaçu passou pelo Guarapuava por 7 a 5 e manteve os 100%, somando 21 pontos em sete jogos.
O Londrina/Aguativa, jogando no ginásio do Sesi, em Londrina, se reabilitou no certame ao passar pela Atlântica Boa Vista/Castro, por 9 a 7, mas continua em sétimo lugar, agora com 13 pontos. Já em Telêmaco Borba, o Aquarius/Café Cowboy desencantou no campeonato e obteve a primeira vitória e a ‘vítima’ foi a Cerâmica Bonilha/Siqueira Campos, derrotada por 8 a 7.
Os demais resultados: em Colombo, Universidade Federal/Banestado 9 x São Lucas/Paranavaí 3; em Cascavel, Dal Ponte 8 x São José/Afro-Nature/Pinheirais 3; e e, Foz do Iguaçu, Asserpi 8 x Nacional/Ponta Grossa 3.
O certame prossegue amanhã com dois jogos: em Foz do Iguaçu, Foz x Toledo;e em Maringá, Amafusa x Missal.
Chave Prata – O Campeonato Paranaense de Futsal da Primeira Divisão – Chave Prata – teve no último sábado a disputa da terceira e última rodada do primeiro turno. Os resultados: Grupo A – Santa Helena 3 x Clube Atlético/Entre Rios do Oeste 3 e Seleção de Itaipulândia 1 x Pato Bragado 4; Grupo B – Nova Santa Rosa 11 x Cidade Gaúcha 3 e Goioerê 3 x Palotina 3; Grupo C – Campo Mourão 10 x Pitanga 7 e Francisco Beltrão 5 x Laranjeiras do Sul 3; e Grupo D – General Carneiro 6 x AABB/Curitiba 7 e Wenceslau Braz 7 x Assaí 6.
O destaque da Chave Prata até o momento é a AABB/Curitiba, que venceu os três jogos que disputou. O returno da competição será apenas no dia 17 de junho, uma vez que antes desta data estará acontecendo as eliminatórias dos Jogos Abertos do Paraná.

mockup