A diretoria do São Caetano espera 10 mil torcedores no Parque Antarctica, em São Paulo, para o jogo contra o Paysandu, hoje, às 20h30m. Vale a vaga para a final do Módulo Amarelo. Na partida de ida, em Belém, houve empate em 1 a 1.
O São Caetano conseguirá a classificação para a decisão caso empate em 0 a 0 ou vença o jogo. Para o Paysandu chegar à final precisa da vitória ou empatar, marcando dois ou mais gols. Caso o placar seja 1 a 1, o finalista será conhecido na decisão por pênaltis.
Verde/BrancoO Uberlândia venceu ontem o Central, de Caruaru por 1 a 0, pelo Módulo Verde-Branco. Na outra partida, o Olímpia perdeu para o Juazeiro por 1 a 0, e agora decidirá a vaga do Grupo 1 contra o Uberlândia. O Etti Jundiaí está perto da vaga do Grupo 2. Em casa, o time dirigido por Luiz Carlos Ferreira, goleou a Tuna Luso por 4 a 0, no sábado, e assumiu a liderança isolada, tanto em pontos ganhos (7) quanto em pontos perdidos (2). A Tuna Luso, com 6 pontos ganhos e 6 perdidos, ficou numa situação difícil. O Malutrom (4 pontos ganhos e 5 perdidos) deverá ser o adversário mais complicado agora, pois enfrentará duas vezes o Etti - o primeiro jogo será amanhã.

mockup