São Caetano do Sul - O São Caetano enfrenta o Criciúma, pela segunda fase da Copa do Brasil, hoje, às 21h45, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC. E o objetivo do time paulista é vencer com boa vantagem para decidir a vaga na casa do adversário, no dia 22 de março, em Santa Catarina.
Na primeira fase, o São Caetano eliminou o Cabofriense, com empate de 1 a 1 no Rio e goleada por 4 a 1 no ABC. Já o Criciúma passou pelo Novo Hamburgo (RS), empatando fora em 2 a 2 e vencendo em casa por 2 a 1.
Apesar do tropeço contra a Portuguesa Santista no último sábado, no empate de 1 a 1, pelo Paulistão, o técnico Nelsinho Baptista não deve mexer no time do São Caetano, mantendo o esquema 3-5-2.
O técnico Edson Gaúcho, do Criciúma, espera muitas dificuldades. ''O São Caetano tem um time muito equilibrado. Por isso, acho difícil eliminarmos a segunda partida.''


EM SÃO CAETANO DO SUL

São Caetano

Sílvio Luís; Anderson Lima, Thiago e Gustavo; Alessandro, Zé Luís, Marabá, Leandro Lima e Canindé; Somália e Marcelinho. Técnico: Nelsinho Baptista

Cricíuma

Fabiano; Luizinho Netto, Luciano, Alexandre Lopes e Fernandinho; Filipe, Leandro Guerreiro, Athos e Marcelo Rosa; Delmer e Dejair. Técnico: Edson Gaúcho

Árbitro: Odair João Mattos (ES)
Estádio: Anacleto Campanella
Horário: 21h45

mockup