<p>SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em momento conturbado na temporada, o Santos enfrenta RB Bragantino neste sábado (1º), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista. O Alvinegro precisa da vitória para se recuperar e manter as chances de classificação.

</p><p>Ainda sem um treinador definitivo, desde a saída de Ariel Holan, o Santos luta contra uma sequência de quatro derrotas -Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors pela Libertadores, e Novorizontino e Corinthians pelo Estadual. Nesse período, foram sete gols sofridos e nenhum marcado.

</p><p>Por causa dessa campanha, o Santos está fora da zona de classificação nas duas competições. No Paulistão, é o terceiro colocado do Grupo D, com nove pontos, dois atrás do Guarani -o Mirassol lidera com 17. Além de vencer, o Alvinegro tem de torcer por tropeço do Bugre, que no domingo recebe o Novorizontino.

</p><p>Para buscar a reação, o Santos deve levar a campo seus principais jogadores, algo que era evitado no Paulistão. O único desfalque certo é o atacante Kaio Jorge. Ele tem uma inflamação na coxa que já havia sentido dores e, por isso, foi poupado e será avaliado no departamento médico.

</p><p>Sem ele, Marcos Leonardo continuará com a sequência no time titular. O Peixe estava fazendo uma espécie de revezamento entre os dois Meninos da Vila, mas com o desgaste e dores, Kaio perdeu espaço. Ele, aliás, vive processo de renovação delicado —seu contrato vai até o final de dezembro deste ano.

</p><p>O RB Bragantino, por sua vez, vive situação mais tranquila. Com 21 pontos, a equipe lidera o Grupo C, seguido pelo Novorizontino, com 18, e Palmeiras, com 12. O Braga precisa de mais um ponto para se garantir nas quartas de final.

</p><p>

</p><p>RB BRAGANTINO

</p><p>Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista, Claudinho; Artur, Ytalo, Helinho. T.: Maurício Barbieri

</p><p>

</p><p>SANTOS

</p><p>João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo, Lucas Braga. T.: Marcelo Fernandes

</p><p>

</p><p>Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

</p><p>Horário: 20h deste sábado

</p><p>Juiz: Douglas Marques das Flores</p>