Santos terá retorno de três titulares no clássico
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Das agências 
Santos - O Santos terá o retorno de três titulares para o clássico contra o Corinthians, amanhã, às 21h50, no Pacaembu. Fabão, Rodrigo Mancha e Kléber Pereira cumpriram suspensão na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, domingo, na Vila Belmiro, e certamente serão utilizados por Vanderlei Luxemburgo.
Fabão é o atual capitão do time e deverá fazer dupla de zaga com Eli Sabiá. Já Mancha entrará no lugar de Rodrigo Souto, suspenso. Enquanto Kléber Pereira, artilheiro do time, com nove gols, voltará na vaga de André. O treinador deve contar também com o atacante Jean, recém-contratado.
Ontem, o Santos acertou o empréstimo do atacante Tiago Luís para o União Leiria, de Portugal. Independentemente do empréstimo, o jogador, de 20 anos, manteve o seu contrato Alvinegro Praiano até janeiro de 2013, com opção de renovação por mais um ano.
A boa atuação na Copa São Paulo de 2008, com 8 gols, fez com que Tiago Luís fosse promovido à equipe profissional do Peixe em janeiro do mesmo ano. Logo na estreia no time principal, o atacante marcou o primeiro gol santista na vitória sobre por 2 a 0 sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista do ano passado.
No total, o jogador participou de 30 jogos com a camisa
alvinegra.


