Santos se reforça em Anápolis
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 13 de março de 2001
Agência Estado De São Paulo
O Santos estréia hoje na Copa do Brasil enfrentando o Anapolina, em Anápolis. O técnico Geninho tem várias preocupações para esse jogo e conversou bastante com os atletas para que a má fase acabe logo. Para isso, detectou que um dos maiores problemas dentro de campo é obsessão com a arbitragem. Eles precisam se conscientizar de que devem jogar futebol, pois não conseguem mudar uma arbitragem durante a partida nem depois dela; portanto, é preciso parar de reclamar.
Geninho espera uma partida complicada, considera o Anapolina um adversário de qualidade e vai mais além: se conseguirmos uma vitória que elimine o jogo da volta, será muito bom. Com a volta de Galván e Claudiomiro, ele pode colocar em campo o mesmo time que começou bem a temporada. Pode contar com os três zagueiros André Luís, Galván e Pereira e os dois volantes de marcação Claudiomioro e Renato.
A principal surpresa para essa partida é a entrada de Pitarelli no gol. Ele vai substituir Fábio Costa, que teria condições de atuar hoje, mas cumprirá suspensão automática no clássico contra o Corinthians, no domingo.