São Paulo - O Santos anunciou ontem que recusou a nova proposta do São Paulo para contratar o meia-atacante Paulo Henrique Ganso. Os valores enviados e a forma de pagamento dos R$ 23,8 milhões por 45% da multa contratual do jogador não foram os esperados pelo time santista para fechar o negócio.
O Santos quer o valor à vista, até sexta, enquanto o São Paulo ofereceu metade agora e o resto a partir de janeiro.
"O Santos FC informa que recebeu, na manhã desta segunda-feira, nova proposta do São Paulo pelo atleta Paulo Henrique Ganso. Como o documento não atendeu os interesses do Clube, a proposta foi novamente recusada pelo Comitê de Gestão", disse o Santos em nota publicada no site do clube.
O vice-presidente de futebol do clube, Odílio Rodrigues, confirmou também que a proposta foi recusada. "Recebemos de manhã e recusamos por entender que o conjunto da oferta não chegou a isso, não nos interessa. Essa proposta a gente recusou, a gente senta para discutir quando chega e esta não nos interessa. A gente vai ser bastante ético, não quer entrar em detalhes por respeito ao co-irmão", disse o vice-presidente Odilio Rodrigues, em entrevista à rádio Globo. "Toda proposta que chega temos de ver primeiro os interesses do Santos, depois do atleta", explicou o dirigente. Ele confirmou ainda que o Grêmio, outro time interessado, não fez nenhuma proposta até o momento. "Não recebemos proposta formal do Grêmio", contou.

mockup