QUARTAS DE FINAL -

Santos recebe o Athletico-PR pela Copa do Brasil


Vitor Ogawa - Grupo Folha
Vitor Ogawa - Grupo Folha

O Santos recebe o Athletico nesta terça-feira (14), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos, em confronto decisivo da Copa do Brasil. A partida é válida pelas quartas de final da competição, e com a vantagem construída no jogo de ida, em que o time paranaense venceu por 1 a 0, o Athletico Paranaense garante vaga na próxima fase com um empate por qualquer placar. 

 

O Furacão treinou no CT do Corinthians nesta segunda-feira (13).
O Furacão treinou no CT do Corinthians nesta segunda-feira (13). | Gustavo Oliveira/athletico.com.br
 


O time rubro-negro não vai poder contar com o atacante Guilherme Bissoli. O jogador já defendeu o Cruzeiro na competição deste ano e, conforme determina o regulamento do torneio, não pode voltar a atuar por outra equipe na mesma edição. Lesionado, Jader também não está à disposição.


Já o Santos pode ter até oito desfalques. Léo Batistão e Emiliano Velásquez não foram inscritos; o zagueiro Danilo Boza , o lateral Moraes e o volante Camacho já atuaram por outros times na Copa do Brasil e não podem atuar pelo Santos. E para piorar a situação do técnico Fábio Carille, Luís Felipe ainda é dúvida por estar no departamento médico. Outros jogadores no DM são Madson, Kaíque  e Robson Reis. 




Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo