Santos - Nem a perda de Fabinho, que sofreu um entorse forte no tornozelo esquerdo e fica fora durante 15 dias, e o inesperado empate com o Fluminense, domingo, conseguiram quebrar o ânimo dos jogadores do Santos para a decisão contra o Atlético-PR, amanhã, às 22h, na Vila Belmiro, quando o time se classifica às semifinais da Copa Libertadores da América com uma vitória por 1 a 0. Todos afirmam que na Vila, o Santos vai atropelar o time paranaense.
Para o lugar de Fabinho, jogador encarregado de proteger a cabeça da área, o preferido é Zé Elias, um dos melhores em campo diante do Fluminense. Como a volta de Ricardinho é certa, Bóvio deve ser recuado para fazer a função de segundo volante. O médico Carlos Braga também garante o retorno de Paulo César, embora ele não tenha treinado ontem. Se Paulo César voltar, Gallo pode usá-lo na lateral-esquerda, mantendo Flávio na direita para que Wendel possa atuar na meia, onde rende mais.
Isso pode acontecer principalmente se Basílio, que ainda depende de teste para saber se poderá jogar, for reprovado e Giovanni tiver que ser adiantado para formar a dupla de ataque com Deivid. Se Basílio for liberado, fará dupla com Deivid e Giovanni jogará como quarto jogador do meio-de-campo. Outra opção é a entrada de Fabiano no ataque.

mockup