Santos procura clube para encostados
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 04 de junho de 2009
Agência Estado 
Santos - O Santos tem quase um time inteiro para vender, emprestar ou simplesmente dispensar. São jogadores que fazem parte do numeroso elenco de profissionais, mas que jamais serão aproveitados. Depois da contratação de Wagner Diniz, os dirigentes esperam fazer um acordo com o Coritiba para antecipar a liberação de Rodrigo Mancha. O contrato do volante com o clube paranaense termina no dia 11 de julho, mas com a desclassificação do time na Copa do Brasil, pode se apresentar ao Santos nos próximos dias.
O técnico Vágner Mancini ainda espera pela contratação de mais um atacante. Se for atendido, serão 37 jogadores fixos. Um exagero para quem tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o final do ano. Entendo que 28 é o número ideal de jogadores para se trabalhar. Realmente o elenco está inchado, mas precisamos de reforços porque há excesso de jogadores para algumas posições e carência em outras, justificou o treinador, garantindo que não vai fazer lista de dispensas.
Apenas para as duas posições do ataque são nove jogadores, a começar pelo titular absoluto Kléber Pereira, perto de completar 34 anos, autor de 75 gols em 114 jogos e quase dois anos de clube.


