Fora do Campeonato Brasileiro, depois de ter sido derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, sábado, no Maracanã, a diretoria do Santos apressa-se em montar um novo time para a próxima temporada. Logo após a partida no Rio de Janeiro, o presidente Marcelo Teixeira anunciou o interesse do clube em contratar o volante Vampeta, afirmando que a diretoria está disposta até em ceder o meia Robert, na troca pelo jogador da Seleção Brasileira que tem o seu passe ligado ao Flamengo.
Teixeira também antecipou que pretende reunir-se, nos próximos dias, com os chefes das duas torcidas organizadas, a fim de discutir seus planos para o ano que vem.
Por essa razão, a ''operação desmanche'' deve começar mais cedo, com as prováveis dispensas de Russo, Fábio Costa, Válber e Viola. Marcelinho Carioca é um caso à parte: o meia já anunciou seu interesse em permanecer na Vila Belmiro, descartando a existência de processo de reaproximação com seu ex-clube, o Corinthians.
A definição de quem vai e quem fica só deverá ser acertada na semana que vem, após o último compromisso do Santos no Brasileiro e também com o resultado das eleições para a presidência do clube, marcadas para o próximo fim de semana.

mockup