Santos - O atacante Maikon Leite, do Santos, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e vai desfalcar a equipe por até um mês. Com isso, o jogador está fora das duas partidas contra o América-MEX, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, e corre o sério risco de não atuar mais no Campeonato Paulista.
''O atleta sentiu dores logo após a partida contra o Deportivo Táchira, na quarta-feira. Em virtude do feriado, pudemos fazer o exame somente no sábado, pelo qual foi possível verificar o grau da lesão e definir o tempo de recuperação'', disse Rodrigo Zogaib, médico do Santos.
Maikon Leite sentiu a lesão após o duelo contra o Deportivo Táchira - vitória por 3 a 1.
Além de Maikon Leite, o treinador Muricy Ramalho também não poderá contar durante dois meses com o atacante Diogo, que fraturou por estresse uma das vértebras da coluna.
A diretoria tentou ontem a contratação do atacante Jael, da Portuguesa, mas o negócio não foi fechado por não haver tempo de inscrevê-lo na Libertadores.

mockup